É a existência de pessoas como você que fazem parte da religião do Deus vivo. Quer ser odiado pela esquerda? Basta ser um homem hetero que acredita na família, é branco, tem mulher e vários filhos como no filme “Sound of Freedom”. Eles utilizam a tática da insatisfação mútua como justificativa para seus atos com o objetivo de corromper valores naturalmente bons para tentar serem reconhecidos como heróis.
Como o comunismo na teoria já não funciona porque o ser humano é egoísta por natureza a única forma dele sobreviver é criando inimigos como negros x brancos, heterossexual x homossexuais, filhos x pais, latinos x europeus, homens x mulheres e através da criação de inimigos imaginários eles conseguem avançar suas pautas que nunca deram certo e atacar os princípios e valores da maioria se fazendo de vítima e pedindo mais controle estatal.
A verdade é como um vírus que se espalha de pessoa para pessoa e os comunistas caso queiram implementar seu modelo de mundo jamais podem permitir que a verdade se espalhe. Então, eles também tem as suas táticas de controle da verdade que é apelar para a censura e vigilância.
A esquerda não está mais contente com o silêncio, eles querem te eliminar por completo. O jogo precisa estar pronto de tal modo que apenas eles consigam jogar e passar por cima de quem não vai com a ideologia deles. Nessa guerra interminável as ameaças por parte daqueles que são incapazes de enxergar a verdade serão constantes.
A última arma utilizada por eles é a coerção, é tirar sua liberdade de expressão e te eximir, oprimir silenciosamente para não inflamar os ânimos das grandes massas. Eles só querem eliminar seus inimigos, retirarem do combate sem sujar suas próprias mãos.
Se você se opor a coerção será taxado de algum adjetivo com o sufixo -ista. A mentalidade por trás desses atos é a mesma, a demonização de quem ousar pensar diferente.
Quem rejeita a esquerda será combatido mas, paradoxalmente, sem você não há vilão nessa história, sem você eles não podem provar como são heróis apelando para a coerção quando são contrariados. Sem você eles não teriam como fugir da realidade e pela primeira vez na vida eles teriam que lidar com as consequências das próprias ações.
Pense como é a vida no Irã, em Cuba antes de Fidel Castro tomar o país. Se o importante é mudar o mundo saiba que sempre que o comunismo chega essa idolatria vem acompanhada do cheiro de sangue. Os maiores canalhas desse mundo sempre se fazem de vítima, de coitados para conseguir no final das contas passar suas pautas adiante e derramar sangue e trazer a miséria para o povo.
Quando o papai estado começa a mudar a realidade com a canetada é certeza que você vai colher uma Cuba, uma Argentina, uma Venezuela.
Deixe um comentário